ATÉ QUE ENFIM PREFEITURA DE SANTA CRUZ RECONHECE IMPORTÂNCIA DO PROERD, COMO AUXÍLIO À EDUCAÇÃO

Prefeitura de Santa Cruz assinará convênio com o PROERD e atividades começarão em maio



Representantes da Prefeitura de Santa Cruz e do Programa Educacional de Resistência às Drogas - PROERD estiveram reunidos na manhã de terça-feira (23/04), na sede do poder executivo municipal para discutir as atividades do programa em Santa Cruz/RN. O encontro serviu para definir os últimos detalhes do convênio que oficializará a parceria do município com o programa.



Na reunião, representando a prefeitura, estiveram a Chefe do Gabinete Civil, Marcela Ravena e a Secretária Municipal de Educação, Carla de França. O PROERD esteve representado por sua coordenadora estadual, a Tenente-Coronel da PM Margarida Brandão e policiais que integram a equipe regional do programa.



A contrapartida da prefeitura para que o programa funcione no município será custear o material didático   utilizado nas aulas, o transporte dos policiais/professores, bem como, hospedagem e alimentação.
Por Assecom-PMSC





Como resultado da reunião ficou definido que o convênio entre a Prefeitura de Santa Cruz e o PROERD será assinado agora em maio, mês de inicio das atividades do programa.



Entre os principais objetivos do PROERD destacam-se: envolver a polícia, a escola, a família e a comunidade na problemática das drogas e da violência; desenvolver uma ação pedagógica de prevenção ao uso indevido de drogas e a prática da violência nas escolas; desenvolver o espírito de solidariedade, de cidadania e de comunidade na escola.
ATÉ QUE ENFIM PREFEITURA DE SANTA CRUZ RECONHECE IMPORTÂNCIA DO PROERD, COMO AUXÍLIO À EDUCAÇÃO ATÉ QUE ENFIM PREFEITURA DE SANTA CRUZ RECONHECE IMPORTÂNCIA DO PROERD, COMO AUXÍLIO À EDUCAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 30, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...