RIBEIRÃO DÁ SHOW, GOLEIA O REAÇÃO E É CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTSAL DE SÃO MIGUEL

Por Gian
 
 
 
 
Em uma noite de muita inspiração e de um verdadeiro show em quadra, o Ribeirão goleou na noite deste domingo, 08, a equipe do Reação pelo placar de 9 a 2, conquistando assim de forma invicta (10 jogos e 10 vitórias) o título de grande campeão do Campeonato Municipal de Futsal 2012.
De quebra a equipe ainda terminou a competição com o melhor ataque, melhor defesa, artilheiro e melhor goleiro da competição. Além disso a equipe chega a 26 partidas de invencibilidade.
A grande final da competição que foi organizada pela Liga Desportiva Serrana (LDS) e que contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel foi realizada dentro da programação de inauguração do Ginásio de Esportes do Bairro Maria Manoela que foi entregue oficialmente a aquela comunidade na noite deste domingo.
RIBEIRÃO DÁ SHOW, GOLEIA O REAÇÃO E É CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTSAL DE SÃO MIGUEL RIBEIRÃO DÁ SHOW, GOLEIA O REAÇÃO E É CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTSAL DE SÃO MIGUEL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 11, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...