INDICAÇÃO DE FILME 'ÁREA Q'

Por Diego Rocha
Meu compatriota,
   Veja que muito da ficção científica nos filmes é muito proveniente da realidade, esta, mais próxima do que muitos pensam. A ufologia (o estudo dos fenômenos extraterrestres na Terra) é tida por muitos como uma pseudociência, ou, de forma pejorativa, uma loucura daqueles "terráqueos" desocupados... Isso é de se compreender, pois o diferente quando não causa medo, empaca o animal asno.

A história humana já mostrou outras posturas igualmente preconceituosas quando “homens de ideias viajantes” falavam sobre estrelas como corpos gasosos de intenso calor, de planetas infinitos girando em torno do Sol (o óbvio que fora intensamente contestado pela Igreja); que um dia o homem voaria por meio de uma “parafernália de aço”, e eram desprezados pela elite do saber (comum)... Hoje, esse “óbvio” tem a forma de óvni, de disco-voador. Muitos vêem, poucos compreendem, pouquíssimos nem acreditam ao longe da visão. Assim é a atual realidade dos objetos voadores (identificados e não pertencentes à Terra).
Bem, sem mais delongas, abaixo, notícias de um surpreendente filme, tido como místico pela crítica cinemática, ao porte de Hollywood, que nasceu este ano no sertão cearense. Veja o script que muito lembra as descrições do UFO DANGER ZONE, do saudoso cientista da NASA, o norte-americano Bob Pratt, quando a entrevistar e analisar pessoas (de várias classes sociais e mentes, num curto espaço de tempo) que tiveram contato de altíssimo grau com esses corpos tidos, unanimemente, como sendo naves estranhíssimas de tecnologia silenciosa e poderosa, coloridas e ágeis como um raio, em pleno rincão agreste de Santa Cruz do Trairi, RN.
Por uma época de paz e crescimento consciente,
Diego Rocha,
Natal, RN, 26 de abril de 2012.
Cineasta Halder Gomes anuncia para abril o lançamento do filme Área Q.
INDICAÇÃO DE FILME 'ÁREA Q' INDICAÇÃO DE FILME 'ÁREA Q' Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 27, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...