PREFEITO PÉRICLES CONSEGUE RECURSOS PARA ILUMINAÇÃO DO ACESSO AO ALTO DE SANTA RITA

O prefeito Péricles Rocha retornou da sua viagem à Brasília com uma boa novidade para o povo santacruzense. É que através da Emenda Parlamentar de número 390, do senador José Agripino Maia, a cidade será beneficiada pela obra de iluminação do acesso que liga Santa Cruz ao Santuário de Santa Rita.
A construção do Alto de Santa Rita foi um grande passo histórico e econômico para Santa Cruz. O Governo Municipal vem trabalhando para que ele seja a cada dia melhorado. Os investimentos maiores são na infraestrutura. O objetivo? Tornar a obra atrativa para os turistas e criar renda e emprego direta e indiretamente para a população.
O Alto receberá um investimento no valor de R$ 390.000,00 (trezentos e noventa mil reais). O recurso foi conseguido através de projeto enviado para o Ministério do Turismo, apontando a necessidade de iluminar aquela área do Complexo.
Agora é arregaçar as mangas e correr atrás da liberação dos recursos. As etapas mais importantes e difíceis, que são a aprovação do projeto, nós já passamos. Mas em breve a população será beneficiada por mais esta obra de melhorias no Alto”, informou o prefeito.
PREFEITO PÉRICLES CONSEGUE RECURSOS PARA ILUMINAÇÃO DO ACESSO AO ALTO DE SANTA RITA PREFEITO PÉRICLES CONSEGUE RECURSOS PARA ILUMINAÇÃO DO ACESSO AO ALTO DE SANTA RITA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 26, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...