"DOUTORES DA GRAÇA" LEVAM ALEGRIA ÀS CRIANÇAS AONDE PASSAM

Movimento Kadosh, grupo de jovens que prestam serviços voluntários na cidade de Natal/RN, estão dispostos a promoverem um evento do mesmo cunho em Santa Cruz/RN.
"Temos um grupo que trabalha em hospitais infantis (Varela Santiago, Durval Paiva e LAE) fazendo trabalho de Doutores da Graça. É um grupo que usa Jalecos e pinta suavemente o rosto para levar alegria àquelas crianças que tanto precisam, e ajudar no seu processo de cura através da Risoterapia (cientificamente comprovado)". Explica Richardson Samuell, integrante do grupo.
Em contato conosco, informamos a Richardson que em Santa Cruz não existe hospital infantil. Mas temos o Hospital Universitário Ana Bezerra(maternidade), como também os  projetos que desenvolvem trabalhos com crianças e adolescentes: como o CRI, o PETI e o Cidadão do Amanhã. Clientela ideal para que o grupo possa oferecer um dia diferente a eles. Ele disse que o grupo está a disposição de todos... O que pretendemos é levar alegria, conclui.
Esclaremos que esse trabalho é a custo zero. Apenas o apoio logístico ao grupo.
Instituições interessadas:
Contatos: (84) 8851-0982  / e-mail: erijust@yahoo.com.br
As crianças agradecerão...
"DOUTORES DA GRAÇA" LEVAM ALEGRIA ÀS CRIANÇAS AONDE PASSAM "DOUTORES DA GRAÇA" LEVAM ALEGRIA ÀS CRIANÇAS AONDE PASSAM Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 23, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...