APÓS POLÊMICAS, PREFEITO PÉRICLES GARANTE O "PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA" PARA SANTA CRUZ

Por Assecom-PMSC
A cidade de Santa Cruz está incluída no programa 'Minha Casa Minha Vida' do Governo Federal. Este programa é uma parceria com o Banco do Brasil, o Governo Estadual e agora o Governo Municipal de Santa Cruz.
O prefeito Péricles Rocha monitorou o projeto de perto e garantiu que a cidade fosse beneficiada pelo programa.
No último dia 26/04, Péricles participou de uma solenidade no auditório da Governadoria de assinatura do protocolo de intenções entre o Governo do Estado e o Banco do Brasil para a construção de 8.653 casas populares no Estado.
O Minha Casa, Minha Vida significa para muitas famílias a realização de um sonho, e o Governo Municipal irá fazer de tudo para ajudar na construção desse sonho”, declarou o prefeito.

Outros beneficiados
Outros 13 municípios também foram contemplados. A seleção dos municípios foi realizada pelo Ministério das Cidades, considerando a faixa populacional entre 20 e 50 mil habitantes. No Estado, o programa habitacional deverá ser executado até o final de 2014. Os investimentos para o programa habitacional no Rio Grande do Norte são da ordem de R$ 413 milhões, segundo o gerente de Crédito Imobliário do Banco do Brasil, Emanoel Andrade.
Minha Casa, Minha Vida
O Minha Casa, Minha Vida é um programa do Governo Federal, em parceria com estados, municípios, empresas e movimentos sociais que vai construir 2 milhões de novas casas e apartamentos para a população.
Isso significa muito mais famílias realizando o sonho da casa própria, mais renda para os trabalhadores e desenvolvimento para todo o brasil.
Qualquer pessoas com renda bruta de até R$ 5.000,00 que more em uma das cidades escolhidas pelo programa, deve aproveitar as facilidades, que são muitas, como aumento dos subsídios, redução dos custos do seguro e acesso ao Fundo Garantidor da Habitação, que refinancia parte das prestações, caso o comprador fique desempregado.
APÓS POLÊMICAS, PREFEITO PÉRICLES GARANTE O "PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA" PARA SANTA CRUZ APÓS POLÊMICAS, PREFEITO PÉRICLES GARANTE O "PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA" PARA SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, abril 27, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...