DEPUTADO RICARDO MOTTA APOIA INVESTIMENTOS NA MINA BORBOREMA EM CURRAIS NOVOS

O Rio Grande do Norte terá a terceira maior mina de ouro do Brasil. Foi lançado nesta segunda-feira (23), o Projeto Borborema, que consiste na implantação de uma unidade fabril destinada à produção de ouro na Mina Borborema, em Currais Novos. A governadora Rosalba Ciarlini assinou pela manhã um protocolo de intenções com a empresa Cascar Mineração, subsidiária da Crusader, responsável pelas operações.
2501
Presidente da AL fez discurso elogiando a iniciativa no Seridó
E o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, prestigiou a solenidade e reforçou o apoio. Para Ricardo, exploração da mina em Currais Novos irá projetar o Rio Grande do Norte para o mundo. “A Assembleia tem sido parceira do RN, aprovando projetos que beneficiam a população. Nossa palavra aqui, hoje, é de total apoio à implantação desta mina que significará a renovação da exploração mineral no estado. Aos senhores representantes da empresa Crusader, digo que podem contar conosco na aprovação de leis que possam facilitar a vida daqueles que vão se instalar no nosso estado”, declarou.
DEPUTADO RICARDO MOTTA APOIA INVESTIMENTOS NA MINA BORBOREMA EM CURRAIS NOVOS DEPUTADO RICARDO MOTTA APOIA INVESTIMENTOS NA MINA BORBOREMA EM CURRAIS NOVOS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 23, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...