FALTA ORDEM E DISCIPLINA NO ESPAÇO CULTURAL "VILA DE TODOS"

A Vila de Todos tem sido palco de vários grandes eventos em Santa Cruz; e sua estrutura é de fazer inveja a qualquer lugar em desenvolvimento. O que nos deixa tristes é a falta de ordem e disciplina que vem tomando conta daquele espaço, que é de todos.
Ultimamente, melhor dizendo, já virou rotina ver por lá carros com paredões de som ligados no último volume fazendo a alegria de poucos e tirando o sossego da maioria de frequentadores que vão ali fazer um lanche ou beber alguma coisa sem querer ser incomodado com barulho ensurdecedor.
Neste domingo(08) não foi diferente. Lá estava um carro Fiat com o som altíssimo... Está mais do que na hora da administração da Vila tomar algumas medidas para ordenar esses desmandos... 



Outro problema detectado na Vila de Todos está entre os usuários dos banheiros femininos. É normal se ver os homossexuais fazer uso dos banheiros femininos, deixando algumas mulheres constrangidas e outras revoltadas. Não é preconceito, é apenas uma questão lógica!
Veja o que falou neste domingo uma jovem senhora. "Vejo isso todas as vezes que venho à Vila. Espero que não aconteça comigo, mas, se acontecer! Não quero nem saber! Se entrar uma pessoas dessas no banheiro feminino quando eu estiver usando, 'eu abro um barraco...' e vou atrás dos meus direitos." Desabafou.
Não colocamos imagens dessas pessoas entrando nos banheiros para preservá-las, mas, se for preciso o faremos.
Atenção prefeito municipal! Reúna a equipe responsável pela administração da Vila e oriente-os, para o bem de todos.
FALTA ORDEM E DISCIPLINA NO ESPAÇO CULTURAL "VILA DE TODOS" FALTA ORDEM E DISCIPLINA NO ESPAÇO CULTURAL "VILA DE TODOS" Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, abril 10, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...