COLETIVA COM Dr. PETRONIO ESCLARECEU ALGUNS PONTOS

A entrevista coletiva que o médico e pré-candidato Dr. Petrônio Spinelli concedeu serviu para esclarecer pontos que para muitos até então eram dúvidas.
Pra início de conversa ele tenta esclarecer que a pré-candidatura do PT a prefeito de Santa Cruz não pode ser vista como uma imposição do partido ou pessoal e sim como uma alternativa de viabilizar uma idéia tendo como base um projeto já elaborado e totalmente voltado para atender as pessoas mais necessitadas, precisando apenas de alguns ajustes... Ele pontuou ainda os avanços que os governos petistas(Lula e Dilma) tem proporcionado para Santa Cruz. "Precisa haver uma sintonia maior do projeto Nacional com o municipal aproveitando este potencial transformador dos poderes..." Disse Petrônio.


Perguntado sobre a divisão do seu partido(PT) em Santa Cruz ele disse que não há divisão e sim algumas divergências que, neste momento, são consideradas normais.
Indagado sobre a ausência na coletiva de petistas importantes como, por exemplo, o presidente(Tutu) e o vereador(Luciclaudio) Petrônio disse apenas que eles tinham compromissos inadiáveis... E sobre a pré-candidatura do professor Alessandro ele  respondeu dizendo que foi importante, mas considerou que foi para preencher um vácuo.
Sobre a possível união do PT com o prefeito Péricles Petrônio afirmou que não será vice de ninguém a não ser se esta opção for útil a sociedade. "Não tenho nada contra o prefeito Péricles, até acho ele uma boa pessoa, porém, temos um projeto que pretendemos executá-lo." Afirmou. Petrônio elogiou muito a contratação da nova secretária municipal de Saúde, Guacira Miranda.
Sobre os outros pré-candidatos ditos de oposição: Dr. Cabral, Dr. Marcos Lima, Paulo César e Iraquitan ele disse está tranquilo porque vem conversando com todos eles e não ver dificuldades nenhuma de compor com todos eles. Petrônio completou dizendo; "nossas alianças não serão eleitoreiras, serão de gestão participativa."
Questionado sobre sua ausência pós eleições, Petrônio tenta justificar dizendo que todo esse tempo estava participando da gestão na reitoria, ajudando na viabilização de melhorias para Santa Cruz.
Hugo:
Petrônio, você lançou sua pré-candidatura há quinze dias. Você acha que os outros pré-candidatos de oposição que vem fazendo um trabalho  há muito mais tempo vão lhe apoiar?
Petrônio:
Estamos lançando nosso nome porque temos pesquisa de opinião recente que diz que o nosso nome, neste momento, é o mais forte, mas se amanhã surgir outro nome entre a gente mais forte que o meu serei o primeiro a apoiá-lo.

Para concluir, Dr. Petrônio Spinelli(PT) agradeceu a imprensa presente e finalizou dizendo que quer ser prefeito de Santa Cruz não pelo cargo, mas porque sonha com dias melhores para o município.
COLETIVA COM Dr. PETRONIO ESCLARECEU ALGUNS PONTOS COLETIVA COM Dr. PETRONIO ESCLARECEU ALGUNS PONTOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 04, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...