TRÁFICO DE DROGAS: POLÍCIA PRENDE 5 PESSOAS EM OPERAÇÃO NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA EM SANTA CRUZ

Por RSC
As polícias Civil e Militar de Santa Cruz realizaram na madrugada deste sábado (08) uma operação intitulada Trairi, que resultou na apreensão de cinco pessoas. A operação, que teve por objetivo coibir o tráfico de drogas na cidade, foi comandada pelo delegado titular da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Cruz, Dr. Petrus Antonio Gomes Ferreira.

Cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Santa Cruz, Dr Ricardo Antonio M. Cabral de Fagundes a polícia visitou algumas residências nos bairros Paraíso, Centro e Conjunto Cônego Monte, em busca de drogas e de traficantes.

Foram presos, Ana Paula Confessor da Silva, 19 anos, José Adalberto Silva de Souza, Beto, 18 anos, Micael Marques da Silva, Menininho, 41, Dayane Kelly de Souto Lira, 20 anos e Francisca da Silva, vulgo Xuxa, 38 anos, todos santa-cruzenses.

As cinco pessoas serão autuadas em flagrante por tráfico de drogas e ficarão a disposição da justiça. Com eles foram apreendidos R$ 2.011,00 (em espécie), 30 pedras de crack pequenas e 3 grandes e uma pequena quantidade de maconha.

Uma das pessoas presas usava inclusive um ursinho de pelúcia para esconder as pedras de crack.

“O tráfico de drogas é um dos crimes que mais tem afetado Santa Cruz e região, mas a Polícia Civil está realizando um trabalho de investigação para coibir a prática. Inclusive aqui em Santa Cruz está um caos, com relação ao tráfico”, afirmou o delegado Dr. Petrus.
Fotos Alex Santos

TRÁFICO DE DROGAS: POLÍCIA PRENDE 5 PESSOAS EM OPERAÇÃO NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA EM SANTA CRUZ TRÁFICO DE DROGAS: POLÍCIA PRENDE 5 PESSOAS EM OPERAÇÃO NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 10, 2011 Rating: 5

2 comentários:

  1. Pessoas que aliciam o trafico de drogas , que incentivam a pratica do uso , não só destroem vidas mas também o futuro principalmente quando são as crianças as principais vitimas dos criminosos, belo trabalho da policia lugar de criminoso e na penitenciária.

    ResponderExcluir
  2. eu sou cardial> só enziste o aviciado por que enziste o traficante, que deus tenha mizericordia dele, é pobre de espirito e nunca tera nada na sua vida, principalmente sussego

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...