ROSALBA CIARLINI RECEBE HOMENAGEM NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO

Por Assecom-RN
A governadora Rosalba Ciarlini agradeceu, emocionada, as homenagens de aniversário prestadas por servidores, amigos, assessores e Secretários de Estado na manhã desta quarta-feira (26), por ocasião de seu aniversário de 59 anos.

Recebida na governadoria com o "Parabéns" tocado pela banda da Polícia Militar, Rosalba Ciarlini foi homenageada com uma festa surpresa preparada pelos servidores da governadoria e secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social.

"Quero aproveitar essa homenagem tão bonita para reafirmar o meu compromisso com o Rio Grande do Norte e com todas as pessoas que trabalham por esse Estado. Unidos, de mãos dadas, sei que vamos vencer as dificuldades e poderemos nos orgulhar do trabalho que estamos realizando para tornar o Estado mais cidadão, justo e desenvolvido", afirmou a Governadora.

Ela lembrou ainda a importância da família para uma sociedade cada vez melhor. "Quando vejo uma criança, espero que ela possa ter a infância que eu tive, quando vou a um casamento, desejo a mesma felicidade que eu compartilho em meus 40 anos de união, e quando vejo uma mãe, espero que ela possa sentir a satisfação que eu tenho com meus filhos, homens e mulheres de bem e os meus netos. Agora sigo em minha missão como avó.", disse Rosalba Ciarlini.

O secretário de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Luiz Eduardo Carneiro falou em nome de todos os presentes. "A união hoje é em torno de Rosalba. Os amigos de Rosalba estão aqui para festejar o seu aniversário. E aniversário é momento de compromisso. Aqui estão os amigos para reafirmar este compromisso com Rosalba Ciarlini", disse o Secretário.

A governadora Rosalba Ciarlini amanheceu o dia de aniversario recebendo manifestações de carinho de amigos e correligionários. O grupo de artistas "Cultura em Movimento", que percorreu o Estado na campanha de Rosalba, fez uma surpresa à Governadora. Vestidos com o figurino que ficou conhecido no RN, eles dançaram e cantaram músicas que falam de vida e futuro.

Às 17h, a Governadora foi homenageada com missa em ação de graças, no Palácio Potengi, em Natal.
ROSALBA CIARLINI RECEBE HOMENAGEM NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO ROSALBA CIARLINI RECEBE HOMENAGEM NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 27, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...