PMDB CONTINUA A MESMA "GELÉIA"

O deputado federal Henrique Alves continua não sendo coerente com suas atitudes em relação ao PMDB, em quase todos os municípios do RN.

Em Santa Cruz ele tinha garantido ao prefeito Péricles que o partido ficaria com ele(Péricles). Assim sendo, o grupo do prefeito já estava organizando o partido para caminharem juntos na eleição de 2012. Inclusive trouxe o curso de Gestão Pública Municipal, através do PMDB/EAD-FUG, para Santa Cruz, não sendo concluído devido o partido ter migrado, com ordem de Henrique, para o grupo de Tomba, hoje seu adversário.

Achando pouco a "sacanagem" o secretário da FUG-RN, prof. Assis, quer obrigar o grupo ligado ao prefeito ser responsável pela conclusão do curso.

Achamos que, sem dúvidas, o curso terá que ser concluído, mas, esta responsabilidade agora terá que ser de quem está com o domínio do PMDB no município de Santa Cruz. O grupo de Tomba!

Caros colegas cursistas, vamos exigir a conclusão do curso. A FUG(Fundação Ullisses Guimarães) terá que se explicar diante dessa situação.

SUGESTÃO:

Caro professor Assis, convide o deputado Henrique, venham a Santa Cruz, reúna os cursistas e explique melhor esta situação. O que não dá é brincar com as pessoas desta forma. Ah! recebi seu e-mail e esta é a nossa(grande grupo) opinião.

Estamos a disposição para divulgação...
PMDB CONTINUA A MESMA "GELÉIA" PMDB CONTINUA A MESMA "GELÉIA" Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 18, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Fui criado ouvindo a minha família que sempre foi bacurau elogiando esse partido,mais o que vejo hoje é um partido entregue nas mãos de pessoas sem palavras e de memória curta, porque o que fizeram com o PMDB em santa Cruz é de uma covardia muito grande, e mesmo assim esse deputado faz um papelão desses entregando o partido nas mãos de seus algozes, o PMDB não precisa vir qualificar ninguém aqui e nem em outro lugar, o que essa diretoria estadual precisa é ter vergonha na cara, e quem for bacurau não pode votar nunca mais nessa corja.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...