PROFESSORA FÁTIMA SENA PARTICIPA DO IV HIPERTEXTO E TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO EM SÃO PAULO(SP) E LANÇARÁ LIVRO EM NATAL


Nos dias 26 e 27 de setembro do corrente ano a professora municipal de Santa Cruz, mestra Fátima Sena(dir. na foto), a profª. Socorro Oliveira e a mestranda maria da Guia/UFRN participaram do IV Hipertexto e tecnologias na Educação, na cidade de Sorocaba/SP.

Acesse o link abaixo e conheça mais sobre este importante evento:



A professora mestra Fátima Sena está convidando estudantes, professores, educadores de um modo geral para o lançamento do livro "Letras Plurais: leitura e linguística", que acontecerá no dia 12/10, no Centro de Convivencia da UFRN, campus Natal, por ocasião do V ECLAE (Encontro das Ciências da Linguagem Aplicadas ao Ensino).

O capítulo quarto: "Educação a distância: refletindo sobre a natureza de sua especificidade", foi escrito por Fátima em coautoria com a profª. Socorro Oliveira da cidade de Mossoró.

Fátima está trabalhando para ingressar no seu doutorado.

Vamos ao evento e assim prestigiar esta santacruzense esforçada e destemida que muito orgulha a todos...
PROFESSORA FÁTIMA SENA PARTICIPA DO IV HIPERTEXTO E TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO EM SÃO PAULO(SP) E LANÇARÁ LIVRO EM NATAL PROFESSORA FÁTIMA SENA PARTICIPA DO IV HIPERTEXTO E TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO EM SÃO PAULO(SP) E LANÇARÁ LIVRO EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 05, 2011 Rating: 5

5 comentários:

  1. É isso aí, maria de fátima, vc com esse seu jeitinho calada, tímida e olha só onde chegou em? e ainda tá pesnsando em doutorado, mais vc é abencoada mesmo, viu. parabéns pelo esforço e pelas vitórias alcançadas.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada a Fátima Sena e Socorro Oliveira, pela oportunidade de marcarmos presença no VI Hipertexto 2011, na UNISO, em Sorocaba S/P. Neste evento, divulgamos as pesquisas em Estudos da Linguagem que estamos desenvolvendo na UFRN. Sem dúvida, a viagem foi inesquecível! Que nossos hiperlinks nunca se quebrem!SUCESSO no ingresso ao doutorado! Abr@ço$ (Maria da Guia)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns garotas. Tenho acompanhado de perto a luta de vocês. Sei que a batalha não é fácil, no entanto, os frutos começam a surgir e, certamente, são apenas os primeiros! Torço pelo sucesso de vocês!!!(Gilberto Silva)

    ResponderExcluir
  4. Heloíza Marina dos Santos Sena12 de outubro de 2011 às 17:33

    Parabéns mamãe Fátima você é um orgulho pra mim, para papai e pro seu neto Carlos Eduardo. Te amamos você é um orgulho bjoos de sua filha Heloíza Marina !

    ResponderExcluir
  5. De York, Inglaterra, direto para a estimada Santa Cruz, já parabenizando o amigo Erivan pelo sucesso do seu blog:
    E olhem que essas meninas vão mais longe ainda! Fátima e Socorro já estão "costurando" os respectivos projetos para concorrer ao doutorado em Estudos da Linguagem na UFRN. Vamos parabenizar o talento da terra: desejo mais sucesso ainda na carreira profissional, como professora e pesquisadora!

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...