DEMISSÕES COMEÇAM A ACONTECER NO GOVERNO PÉRICLES



Hoje já foram demitidos alguns cargos de confiança de pessoas que são lideradas de Tomba. São eles: O assessor jurídico(Dr. Ivanildo Ferreira) e sua esposa Milena(consórcio), a diretora da E. M. Rita Neli(Cleosânia esposa de Cares) e da Assistência Social(Suelange esposa de Bulhões).

E pelas informações que nos chegou esta é só a primeira lista, outras mudanças ainda irão acontecer.

Não poderia ser diferente. O deputado Tomba e sua equipe, ultimamente, vive detonando o governo Péricles. E já lançaram Fernanda Costa(que já está sendo denominada "a forasteira") pré-candidata contrariando o posicionamento do prefeito Péricles, que é candidato a reeleição.

O prefeito Péricles terá que correr para ganhar tempo e com isso dar "cara nova" a sua gestão. Péricles está fortalecendo seu grupo e, segundo ele, estará preparado para disputar a reeleição.
DEMISSÕES COMEÇAM A ACONTECER NO GOVERNO PÉRICLES DEMISSÕES COMEÇAM A ACONTECER NO GOVERNO PÉRICLES Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 10, 2011 Rating: 5

4 comentários:

  1. Ufa.... Até que enfim, o governo do prefeito agora vai começar a decolar...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente na nossa política tem de tudo.Candidatos! homens! mulheres! seres humanos! Reflitam! Será que vale a pena tanta briga pelo poder? Trabalhem, honrem o seu nome,deixem de lado essas picuinhas.Tudo passa, tudo tem um fim..."correr" para quê? Brigar para quê? Primos, famílias, amigos... valorizem! Isso é o que importa.

    ResponderExcluir
  3. e quando ele vai dar as latas da esposa do bezerro de ouro? todos sabe da posição dele nessa campanha, e a gora prefeito? o que voce vai fazer?

    ResponderExcluir
  4. É realmente, agora estamos vendo um Prefeito sério, demitindo estes cargos comissionado sangue sugas. Este Ivanildinho não faz nada pelo povo e ainda tem seu escritório sustentado pela Prefeitura e sua esposa no consórcio sem fazer nada. Cáres, coitado perdeu seu cargo na Central e sua esposa o de Diretor, merecem porque ele é um pau mandado de Tomba. A esposa de Bulhões somente porque é sogra de Ivanildinho, coitada. estes todos são da administração Tomba (prefeito) e onde esta o nepotismo. Ravena esta sim na administração de Tomba tinha 4 ou 5 empregos e só servia para tratar mal a população a mando de Tomba. Não sei ainda porque a esposa do bezerro de ouro (Tarcisio), ainda permanece que é o mais falso.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...