POPULAÇÃO APROVOU O "MUITO MAIS SANTA CRUZ"

Foi grande o número de pessoas que foram procurar os serviços da prefeitura itinerante que aportou hoje em frente a escola municipal Paulo Venâncio, no bairro Paraíso, levando vários tipos de atendimentos inclusive 5 médicos especialistas.

O prefeito aproveitou o evento para assinar o Projeto de Lei Criando a Conselho Municipal de Cultura do município de Santa Cruz.

Esteve presente prestigiando o evento o diretor do IFRN-Santa Cruz, o professor Erivan Sales. O IFRN hoje é parceiro da prefeitura de Santa Cruz e juntos estão oferecendo mais condições de Educação com qualidade para crianças, jovens e adolescentes.

prefeito Péricles fala ao povo
o povo escutam atentos as palavras do prefeito prefeito assina projeto de Lei criando o Conselho Municipal de Cultura
Erivan Sales(diretor do IFRN) e o prefeito Péricles

membros do Conselho Municipal de Cultura e o prefeito
prefeito ainda despachou no próprio local do evento

beleza também faz parte. E o povo está lá presente

O evento também contou com a presença de vereadores(Tiago, Josy, Terezinha, Odete, Luciclaudio, Josemar), lideranças de bairro, secretários municipais e o povo, que compareceu em grande número.

O próximo "Muito Mais Santa Cruz" será na zona rural, no açude do Alívio.

POPULAÇÃO APROVOU O "MUITO MAIS SANTA CRUZ" POPULAÇÃO APROVOU O "MUITO MAIS SANTA CRUZ" Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 26, 2011 Rating: 5

8 comentários:

  1. Isto sim é com trabalho que se faz uma boa administração, Pericles é um prefeito que anda junto do povo, ajudando e fazendo Muito mais Santa Cruz. Valeu prefeito pro isso que vou votar em vocÊ...

    ResponderExcluir
  2. O discurso de Péricles no muito mais Santa Cruz parece que não chega aos ouvidos do pessoal que fazem parte da sua administração. Ele pede que todos sejam tratados bem, mais vi a filha de Crézio Lopes tratando os meninos do pro jovem como cachorros, isso tudo por causa do lanche. O prefeito tem que ser duro com quem trata mal as pessoas. Já ví muita gente defender o prefeito, enquanto isso seus auxiliares ficam batendo no povo. Vamos dar um jeito nessa situação prefeito. Ninguém gosta de ser tratado mal.

    ResponderExcluir
  3. Menino pasmei!Quem aí entende de cultura?só conheço Adriano e Camilo.Cadê a classe artística?Esse prefeito é esperto viu.Pensa que o povo é besta!A gente tem que se mobilizar p/ele colocar o povo que realmente faz cultura em nossa cidade.Esse pessoal que subiu com Iranilson no palco são tudo babão do prefeito.Vamos ficar atento a essa máfia.pq é dinheiro público que tá em jogoooooooooooo.

    Jerônimo

    ResponderExcluir
  4. O prefeito tá fazendo um bom trabalho e a população agradece, mais tem que chamar a atenção de quem trabalha com ele, meu filho é do pro jovem e foi humilhado por uma tal Milana. Tratamento bem voto sim , tratamento mal voto não. Pense bem prefeito

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Jerônimo, cadê o povo que realmente mostra a cultura da nossa cidade, teve alguém do arraiá chico Ribeiro e do coentão.

    ResponderExcluir
  6. Essa tal de Milana ainda quer ser candidata a vereadora.

    ResponderExcluir
  7. Na secretaria de saúde também algumas pessoas que trabalham lá estão tratando mal a população, principalmente uma galega que fica na recepção.

    ResponderExcluir
  8. o maior cuidado do prefeito pericles é com a população, sempre ele fala com os funcionarios, de como tratar as pessoas, prefeito, voce precisa traduzir isso que voce fala para um bom portugues, pra começar, retire as pessoas que são figuras conhecidas da administração anterior que eles permaneceram no cargo pelo seu consentimento, mas a cartilha que rezam são de outra pessoa, chame, essas pessoas converse, pergunte a posição delas na sua administração, não nade pra depois morrer na praia ok.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...