PREFEITO PÉRICLES SAI DO PSDB

O prefeito de Santa Cruz Péricles Rocha acaba de assinar ficha de filiação no PSD do vice-governador Robinson Faria. Péricles era presidente do PSDB. Com a sua saída assume a presidência o vice, vereador Josemar Bezerra, aliado da gestão Péricles. Assim o PSDB continua na base do prefeito Péricles.

Péricles assina ficha de filiação do PSD, ladeado por parte de seu grupo político e abonada pelo presidente do partido Edmilson Curi

A ida do prefeito para o PSD garante que o vice-governador Robinson Faria e todo seu grupo passe a apoiá-lo na eleição do próximo ano, defendendo sua reeleição a prefeito de Santa Cruz.

Sobre o PSDB, as informações que temos é que o deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual do partido, deixou o prefeito a vontade para que ele pudesse decidir permanecer ou não. Assim sendo, o PSDB continua aliado do prefeito Péricles, como já foi dito.

Com esta atitude de Péricles fica claro que a sua candidatura a reeleição é fato consumado.
PREFEITO PÉRICLES SAI DO PSDB PREFEITO PÉRICLES SAI DO PSDB Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 07, 2011 Rating: 5

4 comentários:

  1. è dificil acreditar no que está acontecendo em Santa Cruz. A ganância pelo poder fez Tomba trai Péricles e o prefeito cair nas mãos desses que estão na foto. Quem perde com essa briga somos nós eleitores dos "dois". Sentem os dois e reflitam sobre a besteira que estão fazendo, depois pode ser tarde.

    ResponderExcluir
  2. Pericles ,vc e uma pessoa que não e tão mau pena,,que mais uma vez vc escolheu mal essas pessoas que estão ao seu lado pelo amor de Deus tire essas pessoas do seu lado o melhor entre todos e josemar o resto estão so atras de oportunidades.tenho pena de vc.

    ResponderExcluir
  3. eu discordo um pouco dos comentarios acima,o prefeito está com muita gente boa a seu lado, agora Maninho, Ari,João de lila e Ed Cure é de lascar, mais também no outro lado tem Zepe, Neto, Tomba, iberé, Ivanildinho,Tarcisio, Galo,e Ravena,comparando essa cambada de Tomba com a do prefeito,sou mais os pecadores do prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Péricles é uma pessoa do bem, agora essa equipe que está ao seu lado é zero.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...