PROVAS DO ENEM SERÃO APLICADAS NESTE FIM DE SEMANA

Neste fim de semana será aplicada em todo o Brasil a prova do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. As provas, agendadas para os dias 22 e 23 de outubro, serão realizadas em 12 mil locais, 140 mil salas de aula, ocorrendo em 1.599 municípios e mais de seis mil escolas estão no processo.

O exame tem quatro provas objetivas, cada uma com 45 questões de múltipla escolha e uma redação. Com abordagem nas seguintes áreas de conhecimento pertinentes ao ensino médio: ciências humanas e suas tecnologias: Linguagens, códigos e suas tecnologias e redação: língua portuguesa, literatura, língua estrangeira (inglês ou espanhol), artes, educação física e tecnologias da informação e comunicação; história, geografia, filosofia e sociologia; Matemática e suas tecnologias: matemática; ciências da natureza e suas tecnologias: química, física e biologia.

Boa sorte aos milhares de estudantes, concorrentes a uma vaga em uma universidade pública, em todo Brasil.
PROVAS DO ENEM SERÃO APLICADAS NESTE FIM DE SEMANA PROVAS DO ENEM SERÃO APLICADAS NESTE FIM DE SEMANA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 20, 2011 Rating: 5

Um comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...