DUDÉ VIANA LANÇA LIVRO NA CASA DE CULTURA DE SANTA CRUZ

Por Débora Raquiel

No próximo dia 14 de outubro, a parti das 19:30 horas, na casa de Cultura Popular Palácio do Inharé, em Santa Cruz/RN, haverá o show “ A Ponte”, do cantor e compositor Dudé Viana. A “Ponte” é um poema de Zila Mamede, musicado por Dudé, e compõe a trilha musical do curta-metragem do cineasta Potiguar Valério Fonseca “Pegadas de Zila”, que será exibido durante o evento. O cenário do palco será decorado com peças museológicas que pertenceram ao Poeta e Rabequeiro Fabião das Queimadas.

A promoção do evento é da Casa de Cultura Popular Palácio do Inharé de Santa Cruz e da Associação de Poetas e Escritores de cordel (APOESC), com apoio cultural da clínica Trairi, do Empresário Aderson Leão.

O casal Orley Gurgel/Lucinha Ferreira, o escritor Epitácio Andrade e o vereador Messiense Pola Pinto são os convidados especiais de Dudé Viana.
DUDÉ VIANA LANÇA LIVRO NA CASA DE CULTURA DE SANTA CRUZ DUDÉ VIANA LANÇA LIVRO NA CASA DE CULTURA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 10, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...