GOVERNO MUNICIPAL EFETUA O PAGAMENTO DE TODOS OS SERVIDORES EM APENAS UM DIA

Por Assessoria de Comunicação
Pensando no conforto dos servidores e tendo como meta cumprir com o pagamento em dia, o Governo Municipal resolveu realizar o pagamento do mês de outubro em apenas um dia. Todos os funcionários do município receberão seus salários amanhã, dia 28, sendo que a escala de pagamento dividiu-se por turno, algumas secretarias receberão a partir das 7h da manhã, e outras a partir do meio dia.

Veja como ficou dividido o pagamento:

A partir do meio dia os salários estarão disponíveis para as secretarias de saúde, transportes e obras, licitações e contratos, cultura, tecnologia de informática, turismo, assessoria jurídica, CAPS, CRA e CRI.

As demais secretarias, bem como outros programas da saúde não citados e também programas da assistência social receberão no início da manhã, a partir das 7h.

Será injetado dentro da economia local a importância de R$ 1.023.829,51. Mais uma vez o Governo Municipal está honrando o compromisso de pagamento dentro do mês trabalhado.
GOVERNO MUNICIPAL EFETUA O PAGAMENTO DE TODOS OS SERVIDORES EM APENAS UM DIA GOVERNO MUNICIPAL EFETUA O PAGAMENTO DE TODOS OS SERVIDORES EM APENAS UM DIA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 27, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. O prefeito tem as melhores das intenções, mais parece que por trás tem um "BOICOTE" por parte dos tombistas que permanecem na prefeitura e tudo que o prefeito quer fazer dá errado. Será coincidência?

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...