CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ BAIXA O NÍVEL AINDA MAIS

Na sessão da última terça-feira(04), alguns vereadores "abriram o jogo" e "soltaram as cachorras" entre eles próprios. Quem assistiu pôde conhecer a quanto anda o nível da atual legislatura.
A discussão foi deixada de lado e instalou-se um "bate boca" entre alguns vereadores.
O público presente ficou estarrecido com tanto "bate boca" e com tantas insinuações, entre Josemar Bezerra e Fábio Dias, de compra de assinatura envolvendo caminhões de dinheiro, segundo eles próprios.
Este assunto envolvendo caminhões de dinheiro deve ter deixado os outros edis "de orelha em pé", em alerta, isto é, se não são só eles dois os envolvidos.
As discussões que deveriam está acontecendo de fato não está sendo dado o devido valor.
Esta é a câmara que temos... Resta a população escolher a câmara que queremos.

O promotoria pública precisa ter conhecimento do acontecido, solicitar a gravação daquela sessão, e daí em diante investigar a fundo essa história.

Não é denúncia! É fato ocorrido.

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ BAIXA O NÍVEL AINDA MAIS CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ BAIXA O NÍVEL AINDA MAIS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 05, 2011 Rating: 5

3 comentários:

  1. O Vereador Josemar pensou que Fábio Dias era besta e ia ficar calado, mais o vereador Fábio Dias disse que tem Vereador que quando sair daquela câmara vai sair com dinheiro de compra quatro caminhões, ai o Vereador Josemar calou de uma vez, e ficou bem vermelhinho, e ainda Fábio perguntou se ele queria que dissese mais coisas.

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que, pouca vergonha é a única coisa que conseguimos ver na câmara de Santa Cruz, vereadores que pouco fazem pela população pensando apenas em beneficio próprio onde na verdade eles não foram colocados ali para isto...POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ: “VAMOS MUDAR TODOS AQUELES QUE APENAS SE BENEFICIAM E COLOCAR POLITICOS SERIOS QUE REALMENTE SE PREOCUPEM COM NOSSA CIDADE”.

    ResponderExcluir
  3. Eu acompanho as reuniões da casa e não é assim, quem fala é porquer não vai lá,agora os vereadores Tiago, Josemar,e Fabio exageraram, os mesmos tem que ser encaminhados a comissão de ética da casa vamos esperar,pois tem cidadãos que vai botar quente,e esse fábio não é nem um santinho,bibelõ de um certo Deputadozinho que não tem nada a mostrar a quem votou nele,eu não voto nunca mais,olho grande deputa só cria remela e vc vai ver.João

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...