DIRETOR DO DER/RN GARANTE AO DEPUTADO TOMBA INSTALAÇÃO DE BARREIRA DE PROTEÇÃO NA RN QUE LIGA SANTA CRUZ A CORONEL

O deputado Tomba Farias (PSB), na manhã da última terça-feira (03), durante sessão na Assembleia Legislativa, fez um apelo ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) para que instale uma barreira de proteção na RN-023, estrada que liga Santa Cruz aos municípios de Coronel Ezequiel e Jaçanã. 

De acordo com o deputado, o trecho conhecido como "curva da morte”, precisa desse equipamento para dar mais segurança aos condutores que transitam pelo local.

Ainda na tarde de ontem o deputado foi recebido pelo diretor do Departamento de Estradas e Rodagens, General Jorge Ernesto Pinto Fraxe, que confirmou uma visita ao local na próxima segunda-feira (09) para verificar in loco as alterações necessárias para a rodovia. Também participaram da reunião o Diretor de Obras e Operações, Caio Múcio e o Chefe da Divisão de Conservação e Melhoramentos, Wellington Sena Lobato.
DIRETOR DO DER/RN GARANTE AO DEPUTADO TOMBA INSTALAÇÃO DE BARREIRA DE PROTEÇÃO NA RN QUE LIGA SANTA CRUZ A CORONEL DIRETOR DO DER/RN GARANTE AO DEPUTADO TOMBA INSTALAÇÃO DE BARREIRA DE PROTEÇÃO NA RN QUE LIGA SANTA CRUZ A CORONEL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, abril 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...