DEPUTADO TOMBA FARIAS SOLICITA AO DNIT RECUPERAÇÃO DA BR-226 NO TRECHO QUE CRUZA O MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ


Durante reunião na tarde da última terça-feira (03), o deputado Tomba Farias (PSB), solicitou ao Diretor-Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT no RN, Walter Fernandes, a recuperação da BR-226 no trecho que cruza o município de Santa Cruz, que se encontra totalmente deteriorado. 

Segundo o parlamentar, o trecho é de extrema importância para a mobilidade do município de Santa Cruz, localizado na região Trairi.
 
"Essa reunião com o diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura foi fundamental para reforçar a urgência da recuperação da BR-226, no trecho que compreende o município de Santa Cruz. Esperamos que nossa solicitação possa ser atendida com o máximo de urgência pelo órgão", ressaltou.
DEPUTADO TOMBA FARIAS SOLICITA AO DNIT RECUPERAÇÃO DA BR-226 NO TRECHO QUE CRUZA O MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ DEPUTADO TOMBA FARIAS SOLICITA AO DNIT RECUPERAÇÃO DA BR-226 NO TRECHO QUE CRUZA O MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, abril 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...