SEM GASTAR DINHEIRO PÚBLICO, PREFEITURA DE SANTA CRUZ DARÁ APOIO LOGISTICO PARA FESTA CARNAVALESCA

Levando em consideração as sucessivas quedas na arrecadação do município e o estado de calamidade pública decretado já há alguns meses, a Prefeitura de Santa Cruz decidiu não realizar programação carnavalesca neste ano de 2016 e não utilizará recursos públicos para a estrutura necessária para a festa como, por exemplo, trio elétrico, som e atrações musicais.

A programação que haverá na cidade não contará com investimentos do Poder Público Municipal, porém, a gestão da Prefeita Fernanda Costa dará sim total apoio logístico para que os foliões possam se divertir na programação que será desenvolvida durante dois dias de carnaval (sábado e terça-feira) com o apoio do Deputado Estadual Tomba Farias.

A decisão da Prefeitura de Santa Cruz foi a mesma tomada em vários outros municípios potiguares, objetivando manter o equilíbrio das contas públicas e manutenção de serviços considerados essências.
SEM GASTAR DINHEIRO PÚBLICO, PREFEITURA DE SANTA CRUZ DARÁ APOIO LOGISTICO PARA FESTA CARNAVALESCA SEM GASTAR DINHEIRO PÚBLICO, PREFEITURA DE SANTA CRUZ DARÁ APOIO LOGISTICO PARA FESTA CARNAVALESCA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 04, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...