PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA RECEBE VISITA DE CORTESIA DO NOVO SUPERINTENDENTE DO BANCO DO BRASIL

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte recebeu na manhã desta quinta-feira (4) a visita do novo superintendente do Banco do Brasil no RN, Ronaldo Oliveira. Participaram do encontro, além do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), o secretário geral da Casa, Augusto Viveiros e o gerente do setor público do banco no RN, Haroldo Dantas.

“O Banco do Brasil é um parceiro da Assembleia Legislativa e é uma honra receber o novo superintendente da instituição aqui no RN. Esta visita foi uma oportunidade para darmos boas vindas e reafirmamos o nosso interesse de continuarmos caminhando juntos”, disse o presidente da Assembleia.
Ronaldo Oliveira é funcionário do Banco do Brasil há mais de 20 anos. Ele assumiu o novo cargo no início de 2016 e reafirmou o compromisso com o desenvolvimento do Estado. “O desafio do banco é estar inserido na sociedade, apoiando o desenvolvimento através do apoio às empresas, ao agronegócio e demais atividades econômicas”, disse ele.

Na oportunidade, o novo superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte aproveitou para conhecer as inovações implantadas pela Casa e elogiou a criação do Portal da Transparência e da instalação do painel eletrônico. “Por essa Casa representar o povo, transparência é fundamental. A Assembleia do RN está alinhada com as novas tecnologias e eu parabenizo a Casa e o presidente por isso”, concluiu Ronaldo Oliveira. 
PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA RECEBE VISITA DE CORTESIA DO NOVO SUPERINTENDENTE DO BANCO DO BRASIL PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA RECEBE VISITA DE CORTESIA DO NOVO SUPERINTENDENTE DO BANCO DO BRASIL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, fevereiro 04, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...