MANGUEIRA COMEMORA VITÓRIA NO CARNAVAL DO RIO


quadra_mangueiraA quadra lotada da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, no bairro do mesmo nome, na zona norte do Rio, é a prova da alegria que tomou conta dos moradores da comunidade com a vitória no carnaval deste ano. 

A escola foi campeã do Grupo Especial do Rio de Janeiro com 269,8 pontos. Com o enredo Maria Bethânia – a menina dos olhos de Oyá, a Mangueira homenageou a cantora baiana Maria Bethânia na segunda-feira (8), no Sambódromo da Sapucaí.

Este é o 18° título da escola, que ganhou pela última vez em 2002. O carnavalesco Leandro Vieira, que estreou na Mangueira este ano, disse que fazer o carnaval da escola era um sonho que ele não imaginava há dois anos. “Imagina ser campeão. Hoje caiu a ficha: eu sou o carnavalesco da Mangueira”. Vieira disse que já tem algumas ideias para o enredo de 2017, mas não quis adiantar nada por enquanto.
MANGUEIRA COMEMORA VITÓRIA NO CARNAVAL DO RIO MANGUEIRA COMEMORA VITÓRIA NO CARNAVAL DO RIO Reviewed by Erivan Justino on 10 fevereiro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo