KELPS CRITICA VIAGEM DE COMITIVA ESTADUAL À COLÔMBIA

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) criticou, durante pronunciamento nesta quarta-feira (17), a participação do governador Robinson Faria (PSD) na comitiva que visitará a Colômbia para tratar de assuntos relativos à Segurança Pública do RN. O grupo deve embarcar no próximo dia 24 e tem objetivo, anunciado pelo chefe do Executivo estadual, conhecer o modelo de segurança executado na Colômbia.

“Deveria ir uma equipe de técnicos para fazer treinamento. Acho que esse tipo de anúncio acontece apenas para produzir notícias, factoides, quando todas as noites são produzidas as seguintes notícias: uma casa é assaltada, um comércio é vítima de arrastão”, disse o deputado.

O governo anunciou essa semana que pretende adotar no Rio Grande do Norte o modelo de segurança executado na Colômbia, que reduziu significativamente os índices de violência devolvendo a segurança ao país.
KELPS CRITICA VIAGEM DE COMITIVA ESTADUAL À COLÔMBIA KELPS CRITICA VIAGEM DE COMITIVA ESTADUAL À COLÔMBIA Reviewed by Erivan Justino on 18 fevereiro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo