ESCOLA MIGUEL LULA SERÁ ENTREGA À UFRN EM JANEIRO DE 2017

Prefeita Fernanda confirma doação do Miguel Lula e ressalta a importância da Prefeitura para a expansão da UFRN

O terreno onde atualmente está erguido o prédio da Escola Municipal Miguel Lula será doado pela Prefeitura de Santa Cruz à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para o processo de expansão da instituição de ensino superior em Santa Cruz. A confirmação foi dada pela Prefeita Fernanda Costa nesta quinta-feira (04). A chefe do executivo municipal confirmou a doação durante uma reunião realizada com a presença da diretoria do Hospital Universitário Ana Bezerra, da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) e do Deputado Estadual Tomba Farias.

Como a escola já tem alunos matriculados e está prestes a ter as aulas iniciadas, ficou acertado que a estrutura localizada na Avenida Rio Branco, no centro da cidade, ficará sob a  responsabilidade da UFRN para a expansão de sua estrutura a partir do dia 01 de janeiro de 2017. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes.

Em conversa com a imprensa, a Prefeita Fernanda Costa comemorou o acerto. "Ficamos felizes por este acerto ter sido confirmado e poderemos assim ter a ampliação da UFRN em Santa Cruz, contando com a colaboração da Prefeitura. O diálogo foi intensificado e temos certeza de que juntos, Prefeitura e UFRN, poderemos trazer mais desenvolvimento para Santa Cruz", ressaltou a Prefeita de Santa Cruz.

ESCOLA MIGUEL LULA SERÁ ENTREGA À UFRN EM JANEIRO DE 2017 ESCOLA MIGUEL LULA SERÁ ENTREGA À UFRN EM JANEIRO DE 2017 Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, fevereiro 05, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...