COM PAI INTERNADO EM ESTADO GRAVE, POTIGUAR ALAN DESISTE DO BBB16

alanBBBUOL – O potiguar Alan desistiu do “BBB16” na tarde desta sexta-feira (5). De acordo com a Globo, o brother optou por desistir após ser chamado chamado ao confessionário e informado sobre o grave estado de saúde de seu pai, que está internado. Não haverá substituição do participante.

Os espectadores que acompanharam a cena ao vivo pelo pay-per-view viram apenas que o doutor em filosofia foi chamado pela produção do “BBB16” ao confessionário. O brother não voltou a aparecer na casa após o ocorrido. De acordo com a emissora, os demais participantes ainda não sabem o motivo que levou à saída do colega.

Ao longo do confinamento, Alan afirmou várias vezes que pensava em desistir. Na última quarta-feira, ele lamentou por estar longe do pai. “Eu só queria ter aquela última noite”, disse ele para Daniel. No mesmo dia, o brother chorou e disse estar “a ponto de desistir a qualquer momento”.
COM PAI INTERNADO EM ESTADO GRAVE, POTIGUAR ALAN DESISTE DO BBB16 COM PAI INTERNADO EM ESTADO GRAVE, POTIGUAR ALAN DESISTE DO BBB16 Reviewed by Erivan Justino on 06 fevereiro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo