FIÉIS CELEBRAM DIA DOS PADROEIROS DE SANTOS REIS COM MISSA E PROCISSÃO


Por TN
A festa dos três reis magos - Baltazar, Belchior e Gaspar - padroeiros do bairro Santos Reis, na zona Leste de Natal, terminou no início da noite deste domingo (6) com milhares de fiéis lotando a rua Antoniel Menezes, onde ocorreu a missa de encerramento. Antes, uma procissão com a presença das três imagens dos reis magos percorreu as principais ruas de Santos Reis e Praia do Meio. Estiveram presentes a governadora Rosalba Ciarlini; o prefeito Carlos Eduardo; a vice-prefeita Wilma de Faria; os deputados Gustavo Carvalho, Hermano Morais, Felipe Maia e Fátima Bezerra; e os vereadores Aquino Neto, Dagô, Ubaldo Fernandes e Rafael Motta.
Durante a procissão, foi grande o número de fiéis a se aproximarem do prefeito e da vice-prefeita, desejando sorte e um mandato exitoso. Os políticos se cumprimentaram durante a caminhada, mas a governadora Rosalba Ciarlini, adversária no campo político, não fugiu ao figurino e se manteve afastada dos demais durante todo o tempo. Ela esteve acompanhada do padre que celebrava a missa durante todo o cortejo e não participou da missa de encerramento.
FIÉIS CELEBRAM DIA DOS PADROEIROS DE SANTOS REIS COM MISSA E PROCISSÃO FIÉIS CELEBRAM DIA DOS PADROEIROS DE SANTOS REIS COM MISSA E PROCISSÃO Reviewed by Erivan Justino on domingo, janeiro 06, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...