DAYBSON CYRO FOI COVARDEMENTE ASSASSINADO

O nosso querido sobrinho Daybson Cyro Justino(foto) foi mais uma  vítima da violência urbana que toma conta da sociedade.
O fato aconteceu neste domingo(15), às 10:30 hs, na cidade de Parnamirim onde ele nasceu e morava até hoje.
Cyro, que tinha 18 anos, saiu de casa na manhã do domingo, em sua estimada bicicleta de competição, para realizar compras quando foi abordado por um elemento, que lhe dizia querer sua bicicleta. Cyro se recusou a entregar e de repente, do nada, apareceu mais um comparsa do marginal armado e lhe deu um tiro a queima-roupa, atravessando todo seu tórax, rompendo vários orgãos. Ele foi socorrido imediantamente, mas, já deu entrada no hospital Deoclécio Marques sem vida. Apesar da dor, o pai de Cyro(Donizete Justino) concordou com a doação das Córneas do jovem... 
Cyro era um rapaz trabalhador, que tinha muitos amigos e como todo jovem de bem, tinha muitos sonhos a realizar.
Impunidade jamais... Cyro não será esquecido entre nós.
Veja o que disse sua irmã, estudante de Enfermagem da UFRN-Santa Cruz, Dayane Justino(foto abaixo):

Muitas vezes deixamos de fazer algo por pensar que aquilo poderá esperar.... Hoje percebo que nunca, jamais devemos deixar pra fazer amanhã o que podemos fazer hoje... Nossa passagem por aqui, não tem hora de partida... Quando vemos uma tragédia acontecendo, nunca pensamos que aquilo pode acontecer conosco... Agora eu estou aqui, olhando para cama dele, olhando para as coisas dele, e lembrando de todos nossos momentos vividos até hoje, e o mais difícil é saber que ele foi e não o verei mais... Porque apesar de todas as nossas brigas, intrigas e tudo mais, eu o amava, e como o amava.... Deybson Cyro'
DAYBSON CYRO FOI COVARDEMENTE ASSASSINADO DAYBSON CYRO FOI COVARDEMENTE ASSASSINADO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, abril 16, 2012 Rating: 5

5 comentários:

  1. Eu sei exatamente o que a jovem Daiane e sua família está passando,pois pouco mais de dez dias perdi um irmão e um sobrinho tragicamente e até hoje estou sentido a falta e a saudade que cada dia que passa aumenta mais.
    Desejo sinceramente que Jesus na sua infinita bondade possa amenizar a dor da separação e a saudade que todos os familiares estão sentido neste momento.
    Aninha C.C.M

    ResponderExcluir
  2. Neste momento,nós, familiares e amigos de CYRO, estamos com o coração cheio de tristeza e revolta, quando vemos q um jovem como este cheio de sonhos e desejos a realizar, um menino esforçado, trabalhador, honesto, foi impedido de continuar vivendo. Quanta injustiça! Quanta dor! Mas, temos fé em Deus e acreditamos q a justiça divina não falha. Eu, na condição de tia e madrinha, estou muito triste e concordo plenamente com o q a sua irmã Dayane Justino falou. Pois é, precisamos aproveitar bem os momentos ao lado de quem amamos, porque o amanhã, não sabemos como será. Para o meu irmão Donizete(pai), Dayane(irmã), Celuzia(mãe) e para todos nós q fazemos parte desta família, peço a Deus, q aumente a nossa fé, q não nos deixe desanimar, pois sabemos q ele está num maravilhoso lugar ao lado do nosso Salvador Jesus Cristo. Meu querido sobrinho e afilhado, a sua tia madrinha(como vc falava), está rezando por você. DESCANSE EM PAZ! Zélia.

    ResponderExcluir
  3. DAYBSON CIRO, assim como muitos jovens,tinha muitos sonhos, era um menino que gostava de ajudar, trabalhava, estudava e gostava de andar na sua bicicleta, q a usava também para o esporte, q p/ ele ñ era uma bicicleta qualquer.
    E para cumprir a sua vontade, o pai dele (Donizete)e sua mãe (Celúzia) , fizeram a doação de suas córneas. Pois ele dizia: "quando eu morrer, quero q os meus órgãos q possam ser aproveitados, sejam doados". Gesto bonito, hein!
    Meu querido sobrinho,descanse em paz!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! com tá a violência, meus sentimentos pelo a morte dele, não cheguei a conhecer mas mesmo assim fico muito triste pelo fato.

    ResponderExcluir
  5. Poow Eu era Amigo de Cyro de infancia Ja tinha algum Tempo que eu Não via elle Maiis Mesmo Assim Fiquei Muito Triste Pella Ida de Um Amiigo Maais tenho Certeza que elle se Foi Maiis ta Muiito Beem Guardado No ceu ao Lado De DEUS ETERNAMENTE [ DEYBSON CYRO ]

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...