FIM DAS COLIGAÇÕES PROPORCIONAIS DETERMINA TAMBÉM O FIM DE ALGUNS PARTIDOS EM SANTA CRUZ

A reforma política que vem por aí vai exterminar, definitivamente, alguns partidos sem acento na câmara e com pouco representatividade social.

É o que vai acontecer com os partidos que tiravam algumas vantagens quando coligado proporcionalmente.

Para que isso não aconteça esses partidos terão que se reestruturar e lançar candidatos para atingir o quociente, que é determinado pela quantidade de votantes.

Dos seis partidos com representantes na câmara de Santa Cruz os casados, PSB e PSDB, levam vantagem sobre os solteiros, DEM, PR, PRB e PT. Vale salientar que tudo depende das "costuras" que serão feitas por eles(partidos) visando eleger o(s) seu(s) representante(s).

Ah! Ia esquecendo do PMDB, que hoje não tem acento na câmara mas que deverá ter candidato, pela sua história...

Na eleição do ano que vem a câmara municipal irá aumentar seus acentos, dos 9 existentes passará para 13. Mas, isto ainda será pauta de discussão entre os legisladores municipal, presidentes de partidos e a sociedade.
FIM DAS COLIGAÇÕES PROPORCIONAIS DETERMINA TAMBÉM O FIM DE ALGUNS PARTIDOS EM SANTA CRUZ FIM DAS COLIGAÇÕES PROPORCIONAIS DETERMINA TAMBÉM O FIM DE ALGUNS PARTIDOS EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 15, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...