TV BANDEIRANTES ENCOMENDA AO "VOX POPULI" A PRIMEIRA PESQUISA REGISTRADA PARA PRESIDENTE E GOVERNADOR NO RN

Sob o protocolo 10515/2010, o instituto Vox Populi de Minas Gerais registrou pesquisa para presidente e governador do Rio Grande do Norte deste a última segunda-feira (10) na Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Depois de 130 dias, não se viu publicamente os números de pesquisas eleitorais nesse Estado.

A pesquisa quantitativa relativa às Eleições 2010 da Vox Populi foi contratada pela Rádio e Televisão Bandeirantes Ltda e será referente somente aos cargos de presidente e governador. As informações apresentadas ficarão à disposição dos partidos políticos e coligações com candidato ao pleito deste ano, que terão livre acesso aos documentos, pelo prazo de 30 dias. Os números deverão serem divulgados no final de semana.
por Marcos Dantas
TV BANDEIRANTES ENCOMENDA AO "VOX POPULI" A PRIMEIRA PESQUISA REGISTRADA PARA PRESIDENTE E GOVERNADOR NO RN TV BANDEIRANTES ENCOMENDA AO "VOX POPULI" A PRIMEIRA PESQUISA REGISTRADA PARA PRESIDENTE E GOVERNADOR NO RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 12, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...