PREFEITURA E MOTOTAXISTAS DEFINEM PRIMEIROS DETALHES PARA PADRONIZAÇÃO DOS SERVIÇO EM SANTA CRUZ

Na semana passada, o Governo Municipal de Santa Cruz em parceria com o Núcleo de Mototaxistas do município, coordenado pelo Projeto Empreender do Sebrae, realizou um encontro para definir alguns detalhes para adaptação e cumprimento da nova lei municipal que regulamenta a categoria.

No encontro ficou definido que a prefeitura irá conceder 400 vagas de mototaxistas, onde cada central contará no máximo com 18 profissionais. Ainda ficou determinado que será confeccionada uma carteira de mototaxista, com dados profissionais e pessoais como número de inscrição na prefeitura, nome do mototaxista e da central onde trabalha, foto e números da identidade e do CPF.

O que ainda está em impasse é a pintura das motos, onde a maioria dos que estavam presentes ao encontro foi contraria a proposta da prefeitura de pintar o veículo de amarelo com a identificação da prefeitura e da central.

De acordo com a coordenadora do Projeto Empreender, Mylana Lopes “o encontro foi importante, pois definiu ações para a nova lei municipal, mas os mototaxistas também devem levar em consideração o que for decidido pela maioria da categoria, não por interesses próprios”.

As propostas foram enviadas a assessoria jurídica da prefeitura que está analisando e dará seu parecer. O próximo passo é mais uma reunião que será realizada pela prefeitura com os mototaxistas para mostrar a proposta final que será enviada para aprovação na câmara dos vereadores.
por RSC-AM
PREFEITURA E MOTOTAXISTAS DEFINEM PRIMEIROS DETALHES PARA PADRONIZAÇÃO DOS SERVIÇO EM SANTA CRUZ PREFEITURA E MOTOTAXISTAS DEFINEM PRIMEIROS DETALHES PARA PADRONIZAÇÃO DOS SERVIÇO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 06, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...