PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PLANEJAMENTO PARA CONSTRUÇÃO DE NOVA CRECHE NO CÔNEGO MONTE


A Prefeitura de Santa Cruz iniciou o planejamento para construção de uma nova creche no município. A nova unidade de ensino será construída no Conjunto Cônego Monte e irá beneficiar crianças na primeira infância de um importante setor da cidade, abrangendo diversos bairros, como: Alegre I, Alegre II, Vila Rica, Três a Um, além do próprio Conjunto Cônego Monte.

Nesta terça-feira (04), o prefeito Ivanildinho se reuniu com o secretário de Transportes e Obras Pública, Francisco Nogueira, e com a secretária de Educação, Suelem Bulhões, além do engenheiro Charles Dantas e o arquiteto, José Augusto Carvalho, que vai elaborar o projeto arquitetônico da obra.

Os próximos passos da construção serão a elaboração do projeto e as questões burocráticas de licitação.

A intenção da Prefeitura de Santa Cruz é que a construção seja feita com recursos próprios, ampliando os investimentos estruturais na Educação do município.

Por Assecom-PMSC

Do blog:

A Indicação desta importante obra foi do vereador Erivan Justino, que também é professor e sabe da necessidade e importância desta creche para atender as crianças do Cônego Monte como também as que moram no entorno.

Parabéns prefeito Ivanildinho pela iniciativa e zelo para com a Educação Municipal. 

PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PLANEJAMENTO PARA CONSTRUÇÃO DE NOVA CRECHE NO CÔNEGO MONTE PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA PLANEJAMENTO PARA CONSTRUÇÃO DE NOVA CRECHE NO CÔNEGO MONTE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...