COM INDICAÇÃO DO VEREADOR ERIVAN JUSTINO, CRECHE DO CÔNEGO MONTE SERÁ CONSTRUÍDA PELO PREFEITO IVANILDINHO


No ano de 2016, quando Erivan Justino foi candidato a vereador pela primeira vez em Santa Cruz, ele traçou várias metas a serem trabalhadas durante o mandato. Uma delas era a construção de uma creche no bairro Cônego Monte. Naquele ano não teve êxito na eleição, mas o propósito continuou... em 2020 ele foi candidato novamente sendo eleito para o mandato de 2021 à 2024. No início do mandato, em 2021, o vereador Erivan Justino apresentou a INDICAÇÃO para a construção da creche para o bairro Cônego Monte. 

A Indicação foi aprovada pelos seus pares na câmara municipal e o prefeito Ivanildinho, acatou a indicação, e já articulou sua equipe para viabilizar a construção da creche para o Cônego Monte. e assim concretizar o sonho dos moradores daquele bairro. 

E nesta terça-feira, 04/05/21, em reunião no gabinete com o prefeito Ivanildinho, o vereador Erivan Justino (líder do governo na câmara) recebeu a notícia em primeira mão de que a sua INDICAÇÃO iria ser atendida. O terreno já foi adquirido e a edificação será feita com recursos próprios do município.

Por Assecom - VerErivanJustino

COM INDICAÇÃO DO VEREADOR ERIVAN JUSTINO, CRECHE DO CÔNEGO MONTE SERÁ CONSTRUÍDA PELO PREFEITO IVANILDINHO COM INDICAÇÃO DO VEREADOR ERIVAN JUSTINO, CRECHE DO CÔNEGO MONTE SERÁ CONSTRUÍDA PELO PREFEITO IVANILDINHO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...