PRORROGADO: IPTU COM DESCONTO DE 20% EM COTA ÚNICA PODE SER QUITADO ATÉ 31 DE MAIO


Os contribuintes de Santa Cruz ganharam uma nova chance para efetuar o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em conta única e com desconto de 20%. O prazo foi prorrogado mais uma vez e agora vai até o próximo dia 31 de maio.

Neste caso, os contribuintes que não efetuaram o pagamento do IPTU/2021, como também os que não receberam seus boletos em casa e proprietários de terrenos, deverão procurar a sede da Secretaria Municipal de Tributação e Arrecadação, no Centro Administrativo, localizado na Rua Antônio Henrique de Medeiros nº 219 (Antigo PETI)), no centro, para impressão dos novos boletos.  

Os boletos também podem ser enviados de forma remota, através do aplicativo Whatsapp (84 3291 4691).

De acordo com a Secretaria de Tributação e Arrecadação, contribuintes que estejam com o IPTU de outros exercícios atrasados poderão ainda negociar e atualizar suas pendencias com descontos de 80% nos juros e multas.

Por Assecom-PMSC

 

PRORROGADO: IPTU COM DESCONTO DE 20% EM COTA ÚNICA PODE SER QUITADO ATÉ 31 DE MAIO PRORROGADO: IPTU COM DESCONTO DE 20% EM COTA ÚNICA PODE SER QUITADO ATÉ 31 DE MAIO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...