POLÊMICA: APRESENTADORA DE TV E MARIDO CAUSAM REVOLTA NAS REDES SOCIAIS, APÓS FICAREM CONTRA POLICIAL QUE ABORDAVA LADRÃO


A população de Itabuna, na Bahia, está revoltada com a jornalista Lo-Hanna Magnavita, apresentadora do programa “Cabrália no Ar”, da TV Cabrália (afiliada Rede Record). Recentemente, ela foi vítima de agressão juntamente com o seu marido durante uma discussão com um policial a paisana na cidade. Um vídeo atribuído ao momento e que começou a circular nessa quarta-feira, o policial aparece portando uma arma e discute verbalmente e fisicamente com o casal.
Lo-Hanna e o esposo estariam tentando apaziguar os ânimos entre o policial e uma pessoa que supostamente efetuou um roubo em um supermercado local. O problema é que a jornalista ficou justamente contra o policial. Segundo ela, o agente da lei não precisava ser grosso com o bandido, tão menos estar com arma em punho. O marido de Lo-Hanna também se meteu na confusão e apanhou.
No vídeo, Magnavita chega a pedir ajuda de outras pessoas que passavam pelo local no momento em que ela, o marido e policiais intensificaram as discussões. As imagens viralizaram por todo o país e estão revoltando internautas. Tire sua própria conclusão.





NOTA DE REPÚDIO

Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares do Estado da Bahia

ASPRA BAHIA REGIONAL DE ITABUNA, vem por meio desta repudiar a atitude de um casal que na noite de ontem de por imprudente tentou intervir e atrapalhar uma ação legítima de um policial à paisana.
O fato aconteceu num supermercado no Bairro Conceição. O Policial que é conhecido do proprietário, estava passando nas imediações e foi avisado que um homem já conhecido por crimes no comércio estava furtando o local. Ato continuo o Policial conteve o criminoso e cuidou de imobiliza-lo para acionar o 190.
De forma temerária, imperita e imprudente um casal passa então a tentar intervir na ocorrência, filmam o Policial, colocam a própria vida e a vida de terceiros em risco, inicia-se então um entrevero.
A atuação do Policial em conter o meliante foi dentro da técnica e encontra-se respaldada por ter agido no estrito cumprimento do dever, bem como em legítima defesa de terceiros.
A ASPRA BAHIA repudia o comportamento do casal que colocou as próprias vidas e vidas de terceiros em perigo.
A ASPRA BAHIA se solidariza com o Policial Militar e já disponibilizou o corpo jurídico para acompanhar o caso e tomar todas as providências cabíveis em defesa do Policial.
Itabuna, 28 de agosto de 2019
WADSON PEREIRA ANDRADE – COORDENADOR REGIONAL.
POLÊMICA: APRESENTADORA DE TV E MARIDO CAUSAM REVOLTA NAS REDES SOCIAIS, APÓS FICAREM CONTRA POLICIAL QUE ABORDAVA LADRÃO POLÊMICA: APRESENTADORA DE TV E MARIDO CAUSAM REVOLTA NAS REDES SOCIAIS, APÓS FICAREM CONTRA POLICIAL QUE ABORDAVA LADRÃO Reviewed by Francisco Erivan Justino on quinta-feira, agosto 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário: