VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZA FÓRUM PARA CAPACITAR REPOSITORES DE ALIMENTOS EM SUPERMERCADOS DE SANTA CRUZ


A Vigilância Sanitária de Santa Cruz realizou na manhã desta quarta-feira (21) uma formação voltada para as pessoas que realizam a reposição de alimentos nos supermercados e mercadinhos da cidade.

O primeiro Fórum de Orientação aos Repositores de Produtos em Mercadinhos e Supermercados aconteceu no auditório do Sebrae e apresentou medidas de como os atacadistas devem cuidar de seus estoques para evitar produtos vencidos.

O fórum aconteceu com capacidade do auditório esgotada e repassou o máximo de informações para os atacadistas e seus servidores de como deve melhor organizar os estoques das empresas para que se evite problemas com os consumidores.

As informações repassadas permitirão que os profissionais melhorem as técnicas em seu trabalho, ajudem na estocagem dos alimentos comercializados e minimizem danos que podem se provocados ao consumidor, caso algum produto vencido possa ser consumido.
VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZA FÓRUM PARA CAPACITAR REPOSITORES DE ALIMENTOS EM SUPERMERCADOS DE SANTA CRUZ VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZA FÓRUM PARA CAPACITAR REPOSITORES DE ALIMENTOS EM SUPERMERCADOS DE SANTA CRUZ Reviewed by Francisco Erivan Justino on sexta-feira, agosto 23, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário: