MAIOR AGÊNCIA DE VIAGENS COM FOCO NO TURISMO RELIGIOSO INCLUI SANTA CRUZ ENTRE OS PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS DO PAÍS

Santa Cruz está entre os principais destinos turísticos religiosos do país. Foi o que declarou a maior agenciadora de viagens de turismo religioso, a Catedral Viagens.

A empresa é especializada em comercializar destinos turísticos que tem a fé como base das pessoas e era um pleito antigo da gestão municipal a inclusão da cidade de Santa Cruz no portfólio da empresa para ser comercializada.

Na semana passada, a secretaria municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico recebeu uma carta com a revista anual da Catedral Viagens informando a inclusão de Santa Cruz entre os principais destinos turísticos do Brasil e o início da comercialização da cidade como principal destino turístico religioso do Rio Grande do Norte.

A inclusão da capital do Trairi no portfólio significa que as pessoas que desejam conhecer os destinos turísticos pela empresa poderão conhecer em detalhes o destino e comprar pacotes diretamente para Santa Cruz, o que deverá aumentar significativamente a presença de turistas na cidade.

As conversas entre a gestão municipal de Santa Cruz e a Catedral Viagens começaram há vários anos em feiras de turismo nacionais e internacionais nas quais Santa Cruz participou. A empresa se mostrou cada vez mais interessada pela organização da cidade.

A Catedral Viagens já trouxe um grupo de turistas para Santa Cruz, que estive no estado com principal objetivo conhecer o Santuário de Santa Rita de Cássia, situação que deverá ser intensificada nos próximos dias.
MAIOR AGÊNCIA DE VIAGENS COM FOCO NO TURISMO RELIGIOSO INCLUI SANTA CRUZ ENTRE OS PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS DO PAÍS MAIOR AGÊNCIA DE VIAGENS COM FOCO NO TURISMO RELIGIOSO INCLUI SANTA CRUZ ENTRE OS PRINCIPAIS DESTINOS TURÍSTICOS DO PAÍS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...