COMISSÃO DE EDUCAÇÃO RECEBE DIRIGENTES DA UNDIME PARA DISCUTIR BASE CURRICULAR

Crédito da Foto: João Gilberto
A Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Econômico e Social (SECTIDES) recebeu em sua reunião desta quinta-feira (29) o presidente da União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME), Alexandre Soares Gomes que veio solicitar o apoio da Comissão no trabalho na implementação da base curricular em todas os municípios do Estado.

“Estamos com dificuldade para distribuir o material em todos os municípios do Estado. O documento da base curricular chegou em forma digital e não dispomos de recursos para fazer a impressão para ser distribuído com quase cinco mil escolas do Estado e dos municípios”, relatou Alexandre.

O deputado Allyson Bezerra (SDD) disse que a Assembleia pode ajudar na impressão do material e na veiculação de material na TV-Assembleia relativo ao documento.

“Vamos encaminhar ofício ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira solicitando a impressão desse documento da base curricular e a divulgação das informações produzidas pela Undime, na TV-Assembleia”, assegurou o Allyson.

O deputado Francisco do PT, que também participou da reunião, destacou que  “é esse documento chegue a todos os municípios para que seja discutido, para se buscar a melhoria da Educação em todos os municípios. É preciso que cada município receba pelo menos um volume impresso”.

No horário da deliberação, duas matérias discutidas, votadas e aprovadas. Uma é a que Institui o Mês Abril Laranja Dedicado à Campanha de Prevenção e a outra a que denomina Norberto Cavalcante  o Centro de Disponibilidade de Informação e Tecnologia da EMATER- RN.
COMISSÃO DE EDUCAÇÃO RECEBE DIRIGENTES DA UNDIME PARA DISCUTIR BASE CURRICULAR COMISSÃO DE EDUCAÇÃO RECEBE DIRIGENTES DA UNDIME PARA DISCUTIR BASE CURRICULAR Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 31, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...