PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA APROVADOS EM SELEÇÃO DO "NOVO MAIS EDUCAÇÃO"

CRIANAS-NA-ESCOLA
A Prefeitura de Santa Cruz está convocando candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado nº 003/2018 para atuarem no programa "Novo Mais Educação". Estão sendo convocados profissionais para as funções de mediadores de aprendizagem e facilitadores em informática, dança, futsal e futebol de campo.

De acordo com o Edital de Convocação 001/2018, os convocados terão dois dias úteis, 25 e 26 de junho, para comparecer à secretaria municipal de Educação, situada no Centro Administrativo (antigo PETI), na Rua Antônio Henrique de Medeiros, nº 219, centro, Santa Cruz/RN, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17 horas. O não comparecimento no prazo estipulado será considerado como desistência dos candidatos, na forma da Lei.

O Edital de Convocação com a lista completa dos convocados está disponível no site da Prefeitura de Santa Cruz (www.santacruz.rn.gov.br).
PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA APROVADOS EM SELEÇÃO DO "NOVO MAIS EDUCAÇÃO" PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONVOCA APROVADOS EM SELEÇÃO DO "NOVO MAIS EDUCAÇÃO" Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...