CRISTIANO RONALDO ASSUME ARTILHARIA DA COPA E PORTUGAL ELIMINA O MARROCOS

Cristiano Ronaldo marcou o gol da vitória de Portugal diante do Marrocos Foto: Juan Mabromata / AFP

A seleção de Portugal sofreu mais do que se poderia esperar enfrentando o Marrocos nesta quarta-feira no estádio Luzhniki, em Moscou, mas conquistou a primeira vitória nesta Copa do Mundo ao contar com um gol de Cristiano Ronaldo logo nos primeiros instantes e fazer 1 a 0 sobre a equipe africana.
O começo de partida da campeã da Eurocopa de 2016 foi fulminante, com um gol de cabeça de Cristiano, que chegou a quatro neste Mundial e aumentou a vantagem na liderança da tabela de artilheiros. Mas a partir de então o que se viu foi uma insistência organizada dos marroquinos, que em vários momentos estiveram perto da igualdade, mas não a obtiveram e estão eliminados, já que na estreia haviam perdido para o Irã também pela diferença mínima.
O triunfo colocou Portugal na liderança do grupo B, com quatro pontos, um a mais que os iranianos. A Espanha vem em terceiro lugar, com um, e ainda nesta quarta medirá forças com o representante do Oriente Médio, enquanto o Marrocos ainda não pontuou.
A última rodada da chave acontecerá na próxima segunda-feira. Cristiano Ronaldo e companhia medirão forças com o Irã em Saransk, enquanto os ‘Leões do Atlas’ darão adeus ao torneio enfrentando a campeã mundial de 2010.
CRISTIANO RONALDO ASSUME ARTILHARIA DA COPA E PORTUGAL ELIMINA O MARROCOS CRISTIANO RONALDO ASSUME ARTILHARIA DA COPA E PORTUGAL ELIMINA O MARROCOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, junho 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...