CAMAROTE CEDE E CERCA DE 30 PESSOAS FICAM FERIDAS DURANTE MOSSORÓ CIDADE JUNINA

Cerca de 30 pessoas ficaram levemente feridas após parte de um camarote ceder no Mossoró Cidade Junina, na madrugada desta sexta-feira, 8. O cantor Xand Avião se apresentava no momento do incidente, no evento, que acontece na Estação das Artes.
Segundo informações da Polícia Militar, dezenas de pessoas ficaram presas embaixo das grades da estrutura. O Corpo de Bombeiros foi acionado e em conjunto com a PM realizou o resgate das vítimas. Apesar de algumas vítimas terem sido encaminhadas aos hospitais municipais, ninguém sofreu ferimentos graves.
As autoridades investigam a causa do acidente na manhã desta sexta-feira, 8. Anteriormente, o camarote passou por uma vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros e teria sido liberado. A estrutura tinha uma capacidade para receber até 980 pessoas.
Em nota publicada em suas redes sociais, a Prefeitura de Mossoró esclareceu não ter envolvimento na montagem da estrutura por se tratar de um camarote privado e garantiu que “exigirá explicações” dos envolvidos.
Veja abaixo a nota emitida pela Prefeitura:
Prefeitura de Mossoró exigirá explicações da empresa sobre acidente em camarote privado
A Prefeitura de Mossoró lamenta o acidente ocorrido na noite desta quinta (07) em camarote privado, durante show do cantor Xand Avião, e aciona os órgãos fiscalizadores para apuração das causas do desabamento de parte da estrutura.
O Município informa que os atendimentos foram realizados emergencialmente pelo SAMU e Comunidade de Saúde, que está de plantão para o evento, com o auxílio de brigadistas contratados para o Mossoró Cidade Junina. O Corpo de Bombeiros também realizou os procedimentos no local, auxiliando na evacuação do espaço.
As primeiras informações são de que as poucas pessoas envolvidas no acidente tiveram ferimentos leves.
A Prefeitura não tem responsabilidade sobre a montagem e exploração do camarote privado, mas vai exigir da empresa responsável explicações e providências que garantam a segurança e evitem qualquer possibilidade de risco desta estrutura particular no evento.
CAMAROTE CEDE E CERCA DE 30 PESSOAS FICAM FERIDAS DURANTE MOSSORÓ CIDADE JUNINA CAMAROTE CEDE E CERCA DE 30 PESSOAS FICAM FERIDAS DURANTE MOSSORÓ CIDADE JUNINA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...