FAÇA SIMPATIAS DE SÃO PEDRO PARA ALCANÇAR CAUSAS DIFÍCEIS

 Estamos nos últimos dias de junho, período das festas mais animadas do mês. Milhares de fieis aproveitam esse momento para fazer orações e simpatias para Santo Antônio e São João. Quem ainda não fez, não teve seu pedido atendido ou deseja reforçar a causa, terá sua última chance com São Pedro, o último santo das Festas Juninas, no dia 29.
Simpatia da chave debaixo do travesseiro
Coloque uma chave nova debaixo do seu travesseiro no Dia de São Pedro. Embrulhe-a em um papel branco com três pedidos e descreva como você desejaria que fosse sua nova casa. Deite-se e mentalize que São Pedro e seus anjos estarão durante a noite procurando a casa dos seus sonhos.

Simpatia dos três copos e a aliança
Você utilizará três copos e a simpatia deverá ser realizada no dia 28 de junho. Um copo deve estar vazio, o outro com água limpa e o terceiro contendo água com um punhado de terra (que representa dinheiro). Peça para alguém vendar seus olhos. Ela colocará uma aliança em suas duas mãos que estarão fechadas, segurando a aliança. Você será encaminhado para que fique diante dos três copos (a pessoa deve trocar os copos de lugar enquanto você está com os olhos vendados). Ela perguntará: "é neste copo que deseja soltar a aliança? E assim por diante. Se a aliança cair no copo vazio, indica que não encontrará o amor este ano. No copo com água, conhecerá seu namorado, e no copo com o punhado de terra, encontrará uma pessoa madura e com posses.

Simpatia da proteção da casa
No Dia de São Pedro, coloque dentro de um copo com água a chave da porta de entrada da sua casa e diga: "São Pedro, proteja minha casa, assim como protege de intrusos o céu; afaste todo e qualquer mal da minha casa e com a ajuda do anjo guardião, não deixe entrar nenhum ladrão".

Simpatia para ter respostas a dúvidas
Esta oração deve ser feita antes de ir se deitar, na noite do dia 28. Você vai obter a resposta para o que precisa através de um sonho. Depois de fazer a oração, reze também um Pai-Nosso e uma Salve Rainha, até o trecho que diz "nos mostrai". "Meu glorioso São Pedro, vós que sois poderoso e recebeu a confiança de Deus, por seus méritos, ajuda-me a obter a resposta de que tanto necessito ao problema que tem me afligido. Sua ajuda será de grande valia, já que meu coração está sofrendo. Se eu for uma pessoa merecedora, faça com que eu alcance esta graça vinda do seu poder, meu querido e glorioso São Pedro. Amém!"

Simpatia da chave do amor da sua vida
Coloque a chave da porta de entrada da sua casa embaixo do seu travesseiro, que deve ser novo ou a fronha nova, no Dia de São Pedro. Ao sonhar, o primeiro homem que aparecer nos seus sonhos será o amor da sua vida. Ao acordar, retire a chave dali.

Simpatia para conseguir sua casa
Pegar uma vela branca virgem e marcá-la, com uma caneta, em 9 pedaços. Acender a vela no primeiro dia, ler o pedido, que deverá ser escrito num papel branco, com todas as características da casa pretendida. Deixar a vela queimar até a marca daquele dia, apagando com a ponta do dedo. Repita o ritual nos demais dias até o nono dia, onde a vela acabará de queimar. No final da novena, guardar a chave até seu pedido ser realizado. Quando a casa for conseguida, pendurar a chave atrás da porta como talismã da sorte. Colocar uma casa de cera no altar de São Pedro, como agradecimento pela graça recebida.

Simpatia para fazer uma boa viagem
No dia dedicado a São Pedro, ao meio-dia em ponto ou às 18hs, vá a um lugar em que fique sozinho, levante os braços e eleve seus pensamentos aos céus, pedindo que "consiga ir e voltar de suas viagens com saúde e livre de acidentes e de morte súbita. Que Jesus e o Divino Espírito Santo também estejam no volante com você, assim como o Senhor, meu São Pedro amigo".
FAÇA SIMPATIAS DE SÃO PEDRO PARA ALCANÇAR CAUSAS DIFÍCEIS FAÇA SIMPATIAS DE SÃO PEDRO PARA ALCANÇAR CAUSAS DIFÍCEIS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...