UFRN/SANTA CRUZ SERÁ AMPLIADA, A MÉDIO PRAZO

ufrn_terrenododnerUniversidade Federal do RN recebe oficialmente doação de terreno no bairro DNER e vai em busca de recursos para ampliação do campus Santa Cruz
 
Após vários tramites burocráticos, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebeu hoje oficialmente o terreno localizado no bairro DNER, às margens da BR-226.

Com área total de mais de 21,5 mil metros quadrados, a área já é planejada pela universidade há algum tempo para ampliação do seu campus em Santa Cruz, a Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), com mais seis novos cursos de graduação, quando a expansão for concluída.

A cerimônia de entrega do documento de doação aconteceu nesta terça na sede da Superintendência do Patrimônio da União, em Natal. Com o terreno doado, a UFRN agora irá em busca de recursos para a construção/ampliação do campus.

A primeira obra no local será o isolamento da área. A construção da cerca já foi licitada e deverá começar nos próximos dias. 
Por Edipo Natan
 
ufrn_terrenododner2
UFRN/SANTA CRUZ SERÁ AMPLIADA, A MÉDIO PRAZO UFRN/SANTA CRUZ SERÁ AMPLIADA, A MÉDIO PRAZO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...