GESTÃO DA PREFEITA FERNANDA COSTA ATINGE A MARCA DE NOVE UNIDADES DE ENSINO RECUPERADAS NA ZONA RURAL

A Prefeita Fernanda Costa inaugurou, na tarde da última sexta-feira (15), os serviços de reforma da Escola Municipal Maria Augusta de Araújo (Unidade XV), localizada no Sítio Volta, zona rural de Santa Cruz. Essa foi a nona unidade escolar da zona rural de Santa Cruz recuperada com recursos próprios da Prefeitura.



A escola teve a sua parte física completamente recuperada, ganhou nova mobília e foi adaptada para garantir melhor acessibilidade.

Além da prefeita de Santa Cruz, prestigiaram a inauguração o Deputado Estadual Tomba Farias, o Vice-prefeito Ivanildo Ferreira, vereadores, secretários e colaboradores da administração municipal, além de moradores das várias comunidades rurais atendidas pela unidade educacional.

Em sua fala, a Prefeita Fernanda Costa ressaltou a qualidade da obra, disse que cada detalhe foi pensando com muito carinho e concluiu dizendo: “Isso nos dá o conforto e a certeza que estamos caminhando, estamos no caminho certo. Estamos conseguindo cumprir os compromissos que assumimos com vocês”, concluiu.

Com cerca de 50 alunos matriculados, a Escola Municipal Maria Augusta de Araújo oferece ensinos infantil e fundamental, além de trabalhar também com o Ensino de Jovens e Adultos (EJA).
GESTÃO DA PREFEITA FERNANDA COSTA ATINGE A MARCA DE NOVE UNIDADES DE ENSINO RECUPERADAS NA ZONA RURAL GESTÃO DA PREFEITA FERNANDA COSTA ATINGE A MARCA DE NOVE UNIDADES DE ENSINO RECUPERADAS NA ZONA RURAL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...