INCENTIVO FINANCEIRO DA PREFEITURA DA SANTA CRUZ CONTEMPLA OITO QUADRILHAS JUNINAS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Santa Cruz realizou em sua sede, na manhã desta quinta-feira (07), a entrega dos cheques referentes ao incentivo financeiro, a título de ajuda de custo, aos representantes das quadrilhas juninas selecionadas por meio de edital. Mais uma vez o Poder Público municipal, através da secretaria municipal de Cultura, desenvolve esta ação de valorização das tradições juninas e beneficia grupos do município.

O mês de junho, no Nordeste, é marcado todos os anos pelas “festas juninas”. E para manter viva essa tradição, a gestão da Prefeita Fernanda Costa vem nos últimos anos realizando essa ação de incentivo às quadrilhas juninas.  São grupos que irão desenvolver suas atividades ao longo do mês e abrilhantar os vários eventos programados para esse período.

Seguindo critérios expostos no edital, os valores destinados para as quadrilhas juninas foram definidos pelo perfil competitivo e não competitivo em festivais, além da quantidade de componentes dos grupos. Os grupos juninos contemplados foram: “Paulo Afonso”, “Atitude de Criança’, “Sorriso de Criança”, “Gente que Brilha”, “São Francisco”. “Movimento e Terapia”, “Matuta Junina” e “Chico Ribeiro”, único com perfil competitivo.

Além de beneficiar as quadrilhas juninas do município, a Prefeitura de Santa Cruz também está nos preparativos da sexta edição do “São João na Terra da Santa”. O evento acontece nos dias 14 e 15 de junho e esse ano será realizado no Ginásio Marcílio Furtado, em virtude das obras da Vila de Todos.
INCENTIVO FINANCEIRO DA PREFEITURA DA SANTA CRUZ CONTEMPLA OITO QUADRILHAS JUNINAS DO MUNICÍPIO INCENTIVO FINANCEIRO DA PREFEITURA DA SANTA CRUZ CONTEMPLA OITO QUADRILHAS JUNINAS DO MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...