ABC DECIDE VAGA NA FINAL DA COPA DO NORDESTE NESTA QUINTA-FEIRA (28) NO FRASQUEIRÃO


Em busca da vaga na final da Copa do Nordeste, o ABC entra em campo na noite desta quinta-feira (28) para enfrentar o Sampaio Corrêa-MA. A partida será no estádio Frasqueirão, às 21h45.
Com a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, o Alvinegro precisa vencer o duelo desta noite por dois ou mais gols de diferença. Caso, devolva o 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.
Caso vença por um gol de diferença – com o adversário marcado pelo menos um gol -, o time potiguar será eliminado, já que na competição nordestina há o critério de gol marcado fora de casa.
Precisando do resultado positivo, o técnico Ranielle Ribeiro deve escalar o time com mais presença de ataque. O meia-atacante Matheus Carvalho deve ganhar vaga entre os titulares.
No gol, o comandante abecedista ainda tem dúvida. Sem Rodrigo Carvalho, lesionado, Edson deve voltar à meta alvinegra.
Assim, o ABC deve ir a campo: Edson, Arez, Tonhão, Danrlei e Igor; Pedra, Guedes, Higor Leite e Matheus Carvalho; Leandrão e Luan.
ABC DECIDE VAGA NA FINAL DA COPA DO NORDESTE NESTA QUINTA-FEIRA (28) NO FRASQUEIRÃO ABC DECIDE VAGA NA FINAL DA COPA DO NORDESTE NESTA QUINTA-FEIRA (28) NO FRASQUEIRÃO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, junho 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...