PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA E AVANÇA NA ELABORAÇÃO DA LOA E LDO

AUDIENCIA-LEIS-005
A Prefeitura de Santa Cruz tem dado importância significativa ao desenvolvimento de ações que busquem ouvir a população do município, objetivando a apresentação de demandas que contemplem os moradores da cidade e da zona rural e resultem em melhorias para a população. Um exemplo foi a Audiência Pública realizada no dia 30 de maio, no auditório do Senai, e que objetivou  a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA).
Contando com a presença da sociedade civil, secretários e colaboradores da gestão municipal, os participantes da audiência tiveram a oportunidade de apresentar as suas demandas, que foram analisadas e debatidas por todos.
Na ocasião, secretários municipais apresentaram projetos executados pela gestão do município ao longo do ano e que foram resultados de audiências públicas passadas, bem como ouviram e propuseram a inclusão de novas demandas nas leis em questão.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece metas e prioridades para o ano seguinte. Já a Lei Orçamentária Anual (LOA) estabelece os custos das ações para o ano seguinte.

AUDIENCIA-LEIS-001
AUDIENCIA-LEIS-002
AUDIENCIA-LEIS-003
AUDIENCIA-LEIS-004
AUDIENCIA-LEIS-006
AUDIENCIA-LEIS-007
AUDIENCIA-LEIS-008
PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA E AVANÇA NA ELABORAÇÃO DA LOA E LDO PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA E AVANÇA NA ELABORAÇÃO DA LOA E LDO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...