V FEST FRANGO TERÁ MAIS UMA VEZ CONCURSOS DA “GALINHA MAIS GLAMOUROSA” E “O MAIOR COMEDOR DE FRANGO”; INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS

CONCURSO-DA-GALINHA
A programação da V Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango) conta com várias atrações durante os três dias de evento, duas delas, são os divertidos concursos da “Galinha mais Glamourosa” e “O Maior Comedor de Frango”, ambos acontecem no primeiro dia da feira (30 de novembro).
As inscrições para os concursos já estão abertas e podem ser feitas na sede da secretaria municipal de Cultura (Teatro Candinha Bezerra), das 08h às 12 e das 14h às 17h, de forma gratuita. Os melhores colocados nos concursos receberão prêmios.
O V Festa Frango acontece durante três dias (30 de novembro, 01 e 02 de dezembro). O evento é realizado pela Prefeitura de Santa Cruz com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) e as parcerias com Sebrae/RN, Guaraves Alimentos, Abrasel, SESI, Fiern e Sesc.
V FEST FRANGO TERÁ MAIS UMA VEZ CONCURSOS DA “GALINHA MAIS GLAMOUROSA” E “O MAIOR COMEDOR DE FRANGO”; INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS V FEST FRANGO TERÁ MAIS UMA VEZ CONCURSOS DA “GALINHA MAIS GLAMOUROSA” E “O MAIOR COMEDOR DE FRANGO”; INSCRIÇÕES JÁ ESTÃO ABERTAS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...